Home / Destaques / 5 Atividades para mulheres que odeiam se exercitar

5 Atividades para mulheres que odeiam se exercitar

Você odeia se exercitar? Acha chato, repetitivo e leva como só mais uma das suas tarefas diárias antes de se deitar? Ficar em forma já é difícil, se você não gostar e pensar desta forma então…

yoga-1-620x330

Confira essas 5 atividades que você pode experimentar para te ajudar a se manter satisfeita, motivada e em forma. Algumas são exercícios compostos, de corpo inteiro, e você estará se divertindo ao mesmo tempo de se exercitar, o que vai fazer você nem perceber que o tempo está passando!

1. Boxe

Pode parecer intimidante, mas você pode encontrar aulas que não envolvem lutar com outra pessoa – apenas socar aquele saco de pancadas característico dos treinos de boxe. Quem não adora socar e externar sua raiva em objetos inanimados, não é verdade? Isso pode te dar inclusive a oportunidade de aliviar o estresse do dia a dia e ainda exercitar o corpo inteiro.

2. Esportes Coletivos

Esportes coletivos são bons motivadores. Eles ainda oferecem uma interação social, como conhecer novas pessoas e estreitar laços com amigos ou familiares que pratiquem com você. Muitos locais oferecem ligas para times de bairro ou cidade, seja de qual esporte for. Reúna alguns amigos e monte o seu time!

3. Remo ou canoagem

Remo, caiaque ou canoagem são atividades para a parte superior do corpo que não trazem impacto, e você ainda poderá desfrutar de belas paisagens e sons do ar livre que serão os lugares em que você estará se exercitando (sem nem perceber direito). Além de servirem para queimar calorias, essas atividades podem tornear seus braços, costas e abdômen.

4. Yoga

A yoga foca tanto na força física quanto mental, e com isso você poderá desenvolver tanto sua vida espiritual quanto a física. Há tantos diferentes tipos de yoga que você com certeza irá encontrar algo que se adeque à sua vida e preferência para entrar em forma.

5. Caminhada
Quem pode dizer não à boa e velha caminhada? Se você acha caminhar chato, talvez não tenha experimentado acelerar um pouquinho e utilizar as suas músicas preferidas em uma playlist para caminhada. Você pode também levar seu cão para passear e perceberá que vai ficar mais difícil achar esse tempo chato.

Se você morar perto do trabalho ou do mercado, que tal ir caminhando até lá? Pode ser também uma boa saída para incorporar algum tipo de atividade física à sua rotina.

via MundoBoaForma.com.br

Você sabia que na F2 Fitness as aulas de Yoga fazem parte da nossa grade de atividades, sem qualquer custo adicional? Saiba mais aqui: f2fitness.com.br/yoga/.

About F2 Fitness

F2 Fitness
F2 Fitness Academia em São Caetano do Sul. Musculação, Zumba, Muay Thai, Gracie Jiu-jitsu, Circuito e muito mais! Reserve seu FREE PASS e experimente!
Scroll To Top