Home / Destaques / 5 Formas de tornar o seu exercício mais divertido

5 Formas de tornar o seu exercício mais divertido

Você correu sem parar, levantou pesos como nunca e alcançou finalmente a meta de academia ao longo dos meses. Você se tornou oficialmente um fanático por academia. No meio do caminho, você de repente cansa. A academia não é o lugar tão excitante que costumava ser, e de repente você é forçado a encontrar novas maneiras de torná-la mais animadora novamente.

ginastica-aerobica-620x330

E agora, o que você pode fazer para sair deste incômodo ponto? Como reanimar suas idas à academia e voltar a perder o manter o peso com vontade? Simples: você tem que encontrar estas maneiras de fazer exercícios emocionantes novamente.

1. Kickboxing

Muitas das suas celebridades favoritas muitas vezes postam vídeos em mídias sociais dos momentos que passam com seus treinadores. Muitos personal trainers começaram a incorporar o kickboxing como uma ótima maneira de fazer um exercício aeróbico mais animador novamente.

O kickboxing pode não ser o treino mais fácil do mundo, mas ele faz com que você comece a se envolver em novas maneiras de mexer o seu corpo e queimar calorias. Não só é um grande treino aeróbico, como tem sido sugerido queo kickboxing pode ajudar a melhorar ainda a sua saúde mental.

2. Cama elástica

Desde criança, muitos de nós adoramos saltar na cama elástica. Agora, como um adulto, você pode realmente queimar mais calorias ao saltar na cama elástica, de forma divertida e eficiente. Alguém chegou a penas que teria sua atividade favorita da infância como um queimador de calorias hoje em dia?

3. Aulas de aeróbica

Tire da cabeça a ideia de que as aulas de aeróbica são coisa da terceira idade. Algumas aulas são, na verdade, até mesmo mais intensas do treinos de musculação. Verifique com na sua academia que tipos de classes eles têm a oferecer.

4. Yoga

A Yoga não para de ganhar cada vez mais popularidade mundo afora. A atividade não só ajuda a aumentar a flexibilidade, mas também a promover uma mente saudável em geral.

5. Crossfit

O crossfit é outra atividade que vem ganhando cada vez mais adeptos ao passar do tempo. O seu crescimento atualmente tem sido assustador, com academias especializadas abrindo a cada esquina. Vale a pena você procurar uma e fazer uma aula experimental. As atividades são extremamente divertidas, dinâmicas e funcionais para quem deseja emagrecer.

via MundoBoaForma.com.br

About F2 Fitness

F2 Fitness
F2 Fitness Academia em São Caetano do Sul. Musculação, Zumba, Muay Thai, Gracie Jiu-jitsu, Circuito e muito mais! Reserve seu FREE PASS e experimente!
Scroll To Top