Home / Alimentação / Americano perde 165 kg ao conhecer amiga no Draw Something

Americano perde 165 kg ao conhecer amiga no Draw Something

O americano Brian Flemming, de 32 anos, chegou a pesar 283,5 kg e era alcoólatra. Por meio do aplicativo de celular Draw Something, jogo de celular em que se desenha algo para o outro adivinhar, conheceu a inglesa Jackie Eastham, 20 anos mais velha, que o incentivou a ter uma vida saudável. Em pouco mais de um ano, ele perdeu 165 kg, parou de beber e começou a praticar atividade física. Os dados são do jornal Daily Mail.

Brian

Flemming ingeria vodca misturada com refrigerante todas as noites e fast food fazia parte do cardápio diário. Ele abandonou a faculdade, perdeu o emprego e tinha depressão. Jackie, por sua vez, tem distrofia muscular miotônica, uma condição que causa perda progressiva dos músculos e outros sintomas, e leva uma vida extremamente saudável para lidar com o problema. “Ela disse que as pessoas lutavam por suas vidas e que eu tinha todas as oportunidades e estava jogando tudo fora”, contou Flemming.

No dia 13 de outubro de 2012, Flemming parou de beber. Só com essa medida, perdeu 45 kg em um mês. A mudança o inspirou a investir em uma dieta saudável. Começou a caminhar e passou a andar de bicicleta e a correr. Conseguiu um emprego como representante de relações comerciais e como professor de música. Investiu em terapia e hoje planeja voltar à faculdade para estudar psicoterapia especializada em depressão, ansiedade e perda de peso.

Em dezembro de 2013, Flemming e Jackie se conheceram pessoalmente. Os dois visitaram a Torre Eiffel, na França. “Jackie é a melhor coisa que já me aconteceu. Sinto que ela salvou a minha vida, mesmo que ela nunca tomaria esse crédito”, contou Flemming.

via Terra – Saúde

About F2 Fitness

F2 Fitness
F2 Fitness Academia em São Caetano do Sul. Musculação, Zumba, Muay Thai, Gracie Jiu-jitsu, Circuito e muito mais! Reserve seu FREE PASS e experimente!
Scroll To Top