Home / Fitness / Conheça as anônimas que ganharam muito dinheiro com perfis fitness no Instagram

Conheça as anônimas que ganharam muito dinheiro com perfis fitness no Instagram

Você pode não ter nunca ouvido falar em muitas dessas moças da lista, especialmente se não for um seguidor de perfis fitness no Instagram e outras redes sociais. Mas saiba que elas estão ganhando muito dinheiro com suas publicações nas redes sociais.

Essas são as 10 maiores modelos fitness do mundo atualmente que enriqueceram bastante após suas fotos picantes viralizarem na internet. Nenhuma delas tem tanta fama mundialmente como as top models Gisele Bundchen e Naomi Campbell, mas seus milhões de seguidores online estão as ajudando a construir sua “fortuna”.

1. Ana Cheri

Com 8 milhões de seguidores, Ana Cheri é o maior nome do mundo de modelo fitness atualmente, arrecadando cerca de 9,5 milhões de reais, de acordo com o The Sun.

A modelo de Califórnia, Estados Unidos, tem 29 anos, já posou para a revista masculina Playboy e promove produtos de perda de peso e musculação para a marca Shredz. Ela também tem seu próprio trabalho de vídeos fitness.

2. Kayla Itsines

Logo atrás de Cheri, vem Kayla, com 5.8 milhões de seguidores. A modelo australiana, de 24 anos, ganhou praticamente o dobro de dinheiro que sua “rival” online, com 18,9 milhões de reais.

Ela é uma instrutora fitness certificada da cidade de Adelaide que fez o seu dinheiro através de uma série de guias de exercício para um “corpo de biquíni”. Itsines frequentemente posta fotos do antes e depois de pessoas que se submeteram a seus programas de treinamento.

3. Paige Hathaway

A americana de 26 anos de idade, de Minnesota, tem 3.8 milhões de seguidores no Instagram, que a ajudaram a juntar cerca de 14,7 milhões de reais.

Ela também promove produtos de suplementos da marca Shredz e vende seus próprios cursos de boa forma. Hathaway oferece planos de exercícios e nutrição personalizados em seu site e promete resultados no prazo de 90 dias.

4. Chantel Zales

Outro membro da “família Shredz”, Zales, de 25 anos, ganhou 13,9 milhões de reais até agora em sua carreira.

A modelo de Los Angeles também tem seu próprio calendário e tem sido destaque em revistas como Maxim e FHM, próprias do mundo fitness. Ela tem 4.1 milhões de seguidores no Instagram.

5. Claudia Alende

Alende é a primeira brasileira que surge na nossa lista. Ela é seguida por 7.3 milhões de pessoas em sua rede social e fez 8,1 milhões de reais através da divulgação de modelos de lingerie.

A paranaense de 23 anos também é ex-vice-campeã do Miss Bumbum, competição que coroa o bumbum mais bonito do ano no país.

6. Abigail Ratchford

Outra modelo que saltou para a fama com alguns fotos picantes no Instagram, a americana de 23 anos juntou 8,9 milhões de reais graças a suas capas para a Playboy e Sports Illustrated.

Morando em Los Angeles, ela tem agora 5,8 milhões seguidores na internet e vende sua própria linha de roupas e calendários online.

7. Laci Kay Somers

A personal trainer de 24 anos também tem é uma ring girl para eventos de MMA. Ela ganhou 7,7 milhões de reais até agora e tem 6 milhões de seguidores no Instagram, e como muitas da lista, também promove suplementos da marca Shredz.

8. Bella Falconi

Outra brasileira a fazer parte da lista, Bella Falconi é uma personal trainer e palestrante motivacional, bem como modelo fitness. Ela já ganhou, segundo o The Sun, cerca de 7 milhões de reais, com 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

9. Amanda Lee

Outra modelo de Los Angeles, Amanda Lee, de 29 anos, trabalha como personal trainer, instrutora de pilates e modelo fitness.

Ela gosta de postar fotos com peças íntimas para seus 5.8 milhões de seguidores no Instagram, o que, sem dúvida, a ajudou a ganhar seus 7,4 milhões de reais até agora.

10. Alexa Jean Brown

Por último, mas não menos importante, a mãe de um filho Alexa Jean Brown começou sua carreira ao documentar seus esforços para perder seu peso após dar à luz.

Agora, a jovem de 24 anos tem 6 milhões de reais e tem seu próprio website, onde ela oferece dicas de fitness, moda e estilo de vida. Ela também tem 3 milhões seguidores no Instagram, onde frequentemente posta fotos com sua filha.

via MundoBoaForma.com.br

About F2 Fitness

F2 Fitness
F2 Fitness Academia em São Caetano do Sul. Musculação, Zumba, Muay Thai, Gracie Jiu-jitsu, Circuito e muito mais! Reserve seu FREE PASS e experimente!
Scroll To Top