Home / Corrida / Idoso de 104 anos bate recorde em corrida e diz: ‘nunca vou ao médico’

Idoso de 104 anos bate recorde em corrida e diz: ‘nunca vou ao médico’

Um idoso de 104 anos se tornou o homem mais velho da Europa completar uma corrida de 100 metros. Ele bateu o antigo dono do título, que é oito anos mais novo. Stanislaw Kowalshi é o corredor que aparece no meio da foto de blusa amarela.

102_1254-alt-blog-corredor104

O vovô, que começou a correr há 12 anos, concluiu a “Corrida de 100 metros para Centenários”, realizada durante a Youth Olympics, in Wroclaw (Polônia) no último sábado (10/05). O corredor nascido na cidade polonesa de Świdnica disse que passou a maior parte da vida indo para o trabalho a pé ou de bicicleta, o que significava no cerca de 10 quilômetros diários de percurso em duas rodas.

102_1253-alt-blog-104corrida

Nascido em 1910, Stanislaw Kowalski se gabou em entrevista ao “Metro UK” dizendo que nunca vai ao médico e que só faz as coisas que lhe dão prazer. Após a corrida, Stanislaw declarou: “Me sinto um novo homem”.

O neto de Stanislaw é testemunha da boa qualidade de vida do avô:  “Meu avô sempre diz ‘não há nada para se preocupar'”.
Stanislaw terminou a prova em 32 segundos e 79 milésimos, no estádio de Wroclaw. Veja o desempenho do vovô aqui.

(Texto: Ana Clara Otoni)

Via Page not found

About F2 Fitness

F2 Fitness
F2 Fitness Academia em São Caetano do Sul. Musculação, Zumba, Muay Thai, Gracie Jiu-jitsu, Circuito e muito mais! Reserve seu FREE PASS e experimente!
Scroll To Top