Home / Destaques / Moto 360 Sport: novo relógio dispensa celular

Moto 360 Sport: novo relógio dispensa celular

A Motorola lançou no Brasil, na segunda-feira (19 de janeiro), o Moto 360 Sport, a 2ª geração do relógio esportivo da marca, um gadget que permite ao corredor deixar o celular em casa na hora da atividade física. Para isso, é preciso fazer o emparelhamento do celular com o relógio e cadastrar os principais dados do corredor, para que ele tenha as mesmas informações disponíveis nos dois aparelhos. O lançamento da Motorola chega ao mercado brasileiro por R$ 1.999.

null

O Moto 360 Sport também ganhou um GPS, que além de indicar o percurso do treino, acompanha a distância percorrida pelo corredor, o ritmo e o tempo gasto para cada volta ou quilômetro. E, junto com a nova ferramenta, o usuário pode utilizar o programa Moto Body, aplicativo do aparelho que é compatível com apps de corridas como o Fitibit, Google Fit, Map My Run, Strava e Record by Under Armour. Ao utilizar o programa na corrida de rua, é possível ter informações como o batimento cardíaco, quantidade de calorias queimadas e estipular uma quantidade de tempo e passos que precisam ser dados semanalmente, com avisos de quanto falta para se chegar à meta.

Também é possível armazenar as playlists do celular no novo relógio da Motorola, e utilizar fones de ouvidos com bluetooh para tocá-las. A internet também pode ser usada no relógio, desde que o usuário esteja em um local com Wi-Fi, para que ele possa ter acesso a mensagens de e-mail, whatsapp, notícias e previsão do tempo, e responda por comando de voz. A única ação que não pode ser feita sem um smartphone por perto é atender ligações, já que o Moto 360 Sport não disponibiliza alto-falante. O novo produto funciona com o sistema Android Wear, mas também é compatível para IOS.

Design leve e inteligente

Segundo o gerente de produtos da Motorola, Renato Araldi, o Moto 360 Sport chega com a proposta de alinhar funcionalidade e conforto. “Fizemos um produto para quem está preocupado com a saúde e o bem-estar, e que quer um produto de design bonito, mas funcional”. Renato comenta que a pulseira de silicone do relógio é para evitar que o suor possa se concentrar no pulso, e que a tela agora conta com um sensor de luminosidade, que fica mais ou menos brilhante dependendo da quantidade de luz no ambiente.

Outro ponto destacado pelo gerente é a autonomia da bateria, que pode durar até 24 h sem recarga, e foi pensada também para corredores de longas distâncias, e que em períodos de ultramaratonas não tem disponibilidade de carregar o relógio a toda hora.

Assista ao vídeo de lançamento do Moto 360 Sport

via O2porminuto

About F2 Fitness

F2 Fitness
F2 Fitness Academia em São Caetano do Sul. Musculação, Zumba, Muay Thai, Gracie Jiu-jitsu, Circuito e muito mais! Reserve seu FREE PASS e experimente!
Scroll To Top