Home / Destaques / Para cada personalidade, uma maneira diferente de queimar 100 calorias

Para cada personalidade, uma maneira diferente de queimar 100 calorias

Só de escutar a palavra “caloria” parece que a gente já engorda. Mas, você sabia que as maiores rivais daquelas pessoas que vivem lutando contra a balança podem ser eliminadas com pequenas e prazerosas atitudes no seu dia a dia?

perda de calorias

É claro, que isso não vale para quem está muito acima do peso, contudo, se o seu problema é apenas alguns quilinhos a mais, veja qual é a dica que mais combina com você, siga as instruções à risca e mande embora nada mais, nada menos do que 100 calorias!

– Se você faz aquele tipo esportista, pode escolher entre 600 embaixadinhas, 13 minutos de vôlei de praia, surfe por meia hora, andar de bicicleta para dois durante 12 minutos ou 20 minutinhos de rafting.

– Para quem tem filhos, uma brincadeirinha de 17 minutos já pode ser a solução. Se for menino, andar de kart por 25 minutos. Se for menina, rebolar no bambolê por 22 minutos. Já para aquelas pessoas que preferem os pets, um passeio de 13 minutos com o seu cão é o suficiente.

– Se você é uma dona de casa, pode ficar feliz. Limpar o chão durante 29 minutos, lavar por 25 minutos, estender roupa por mais 25 minutos e passar durante 44 minutos. Qualquer uma dessas funções te fará perder 100 calorias!

– Porém, se você é daquelas pessoas mais sensuais, caprichar no sexo é a melhor saída. Pular em cima do parceiro e dominar a situação durante 26 minutos é uma ótima dica. Para os mais comportados, 60 minutos de papai e mamãe com movimentos leves e lentos.

– Já, se o seu negócio é sombra e água fresca… Ainda sim existem possibilidades eficientes. Estale os dedos por 40 minutos, assista a um filme mais sério durante 70 minutos, beba 3 xícaras de chá verde a cada 24 horas ou 12 copos de água.

Sua Dieta

About F2 Fitness

F2 Fitness
F2 Fitness Academia em São Caetano do Sul. Musculação, Zumba, Muay Thai, Gracie Jiu-jitsu, Circuito e muito mais! Reserve seu FREE PASS e experimente!
Scroll To Top