Home / Saúde e bem estar / Rede de clínicas oferecerá procedimento estético para quem teve câncer de mama

Rede de clínicas oferecerá procedimento estético para quem teve câncer de mama

Mulheres que enfrentaram a doença poderão fazer correção de sobrancelhas e desenho de aréolas gratuitamente

rede-de-clinicas-vai-oferecer-procedimento-estetico-para-quem-teve-cancer-de-mama

A rede de clínicas Vanessa Silveira vai doar 500 mil reais em procedimentos de micropigmentação paramédica. Na ação, nomeada de Terça Solidária, os tratamentos serão destinados às mulheres que, por causa de um câncer de mama, tenham realizado a mastectomia (cirurgia para retirada das mamas) ou que apresentem falhas nas sobrancelhas após a quimioterapia. Vale lembrar que resgatar a autoestima feminina é importantíssimo durante e após a luta contra o câncer.

“A micropigmentação paramédica é capaz de desenhar com perfeição as aréolas [aquela área mais escura que envolve o mamilo] e os fios de sobrancelhas, pois o procedimento deposita pigmentos em uma perspectiva que simula o efeito de projeção 3D, proporcionando a sensação visual de profundidade”, explica Vanessa Silveira, fundadora da clínica.

Ambos os métodos serão oferecidos gratuitamente para quem se inscrever. A expectativa é que cada unidade realize 50 procedimentos ao longo de 12 meses. Segundo informações da clínica, apenas as mulheres que já terminaram a químio podem se submeter às técnicas — a micropigmentação não é indicada para aquelas que ainda estão em fase de tratamento.

O evento para agendar os procedimentos ocorre no dia 25 de outubro, das 8h às 16h, nas dez unidades da rede espalhadas pelo país. Para ter direito, é preciso levar registros médicos comprovando a realização da cirurgia e do tratamento por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), além de um documento com foto.

via M de Mulher

About F2 Fitness

F2 Fitness
F2 Fitness Academia em São Caetano do Sul. Musculação, Zumba, Muay Thai, Gracie Jiu-jitsu, Circuito e muito mais! Reserve seu FREE PASS e experimente!
Scroll To Top